segunda-feira, abril 17, 2006

Numerologia do automóvel - haja futilidade



Depois do Feng Shui para harmonizar o interior dos automóveis e se livrar do "estresse do trânsito", a numerologia chega na tarde televisiva para ajudar os proprietários de veículos a escolher a melhor placa de seu automóvel.

Enquanto isso, o ambiente externo fica cada vez mais poluído pela "energia" da queima dos combustíveis. Os motoristas, cada vez mais estressados pelo movimento descompassado do "acelera e freia", da máquina que vai a 180 km/h no simples apertar do pedal, mas que se desloca com velocidade de uma bicicleta nas ruas saturadas de automóveis.

voltar ao topo

Comments:
Hahaha!
O nome do programa é "pra valer"? Deveria ser "pra rir". Só rindo mesmo...
 
juro que por essa nao esperava...

WTF!
 
Minha bicicleta não tem placa, e agora? Acho que eu vou colar uns adesivos nela...
 
o mais incrível é que existe gente que acredita nesse tipo de coisa... coitados...
 
Tem lugares onde as bicicletas são emplacadas.

http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/mar/02/327.htm

Como diz um amigo meu:

E dai se o seu carro tem 300 cavalos, minha bicicleta tem uma mula!!!!

E vamo pedalando!!!!
 
Postar um comentário

<< Home