quarta-feira, março 01, 2006

Nós somos o trânsito


(foto: jorge ota / cmi curitiba)

Última sexta-feira do mês de fevereiro, véspera de carnaval. Em São Paulo e Curitiba, a data signifcou muito mais do que uma grande chance de um sofrer um "acidente" automobilístico.

Em Curitiba, uma verdadeira massa crítica com mais de 40 pessoas, muita organização e criatividade. Mais fotos e o relato da 4a Bicicletada da cidade estão aqui.

Você também pode participar da lista de discussão da Bicicletada de Curitiba clicando neste link.

São Paulo teve carnaval-inauguração na Praça do Ciclista, na esquina da Consolação com a Paulista. O relato fotográfico está no post anterior.

Veja também:
fotos: [27 imagens no flickr]
(novo) fotos 2: [58 imagens]
vídeo: [em dois formatos para download no archive.org]

Participe da lista de discussão da Bicicletada de São Paulo: envie um e-mail para bicicletada-sp-subscribe@lists.riseup.net.

voltar ao topo

Comments:
Bem lembrado!! Amanhã é dia de eu ir trabalhar de bike. Vou de carro apenas nos dias que preciso chegar mais cedo ou qd acordo atrasada então.. nada de perder a hora..rs. Tenho lembrado muito em vc pelo título do teu blog "apocalipse motorizado" No sentido de motorizado com motossera mesmo.
A PL-Mata Atlântica está demonstrando ser uma verdadeira fraude. O nome do teu blog é futuro hoje.... fique atento amigo. As vezes penso que Bush e Cia enganaram o Lula dizendo que está vindo um asteróide contra a terra. Que ele pode desmatar tudo que.. no fim não vai sobrar nada. Precisamos fazer a diferença ... morrer sim mas nunca sem lutar!
abraços!!!!
 
Postar um comentário

<< Home